Dicas

Fazenda Dona Catarina palco para casamentos no campo



Meu casamento foi ao livre, em um lindo cenário campestre, por isso, sou um pouco suspeita para falar de casamento com esse estilo. Então, para quem também sonha com um casamento assim, hoje vou apresentar um opção de espaço maravilhoso para o seu evento. A Fazenda Dona Catarina é um local histórico que data do século XVIII, é utilizada para realização de casamentos e eventos corporativos de luxo. Localizada em Mairinque, próxima a cidade histórica de Itu, o casarão foi restaurado na década de 1960 pelo engenheiro Rubens de Camargo Vidigal.

Hoje, a Fazenda D. Catarina ainda pertence a família Vidigal mas foi aberta ao público. Os proprietários restauraram parte do ambiente para o seu casamento em 2013 mantendo a fachada original e o jardim influenciados pelo local onde se conheceram, o Magdalen College na universidade de Oxford instituição histórica fundada em 1458.

A história de amor na Inglaterra e o Magdalen College inspiraram o casal a restaurar parte da Fazenda Dona Catarina e transforma-la em espaço de eventos. A estrutura da Fazenda oferece toldo transparente, medindo aproximadamente 600m2 com jardins nas laterais; área coberta para músicos; salas de descanso; cozinha industrial; amplos toaletes; estacionamento dentro das dependências; chapelaria e sala de uso exclusivo para organizadores do evento e assessores.

Fazenda Dona Catarina

Fazenda Dona Catarina

Fazenda Dona Catarina

Fazenda Dona Catarina

Fazenda Dona Catarina

Fazenda Dona Catarina

Serviço:

Fazenda Dona Catarina
Endereço: Estrada Bairro Dona Catarina, 18120-970 – Mairinque
Telefones:
+55 11 95557-7060
+55 11 3071-3655
+55 11 4112 3103
E-mail: contato@fazendadonacatarina.com
Site: www.fazendadonacatarina.com
Instagram: @fazendadonacatarina
Facebook: Fazenda Dona Catarina



Write a comment