Editorial Noivas Notícias

Shooting de noivas e madrinhas no Blend

Na última semana, acompanhamos o shooting bridal produzido pelo hairstylist Rodrigo Alves e os maquiadores Orlando Rosseto e Vanessa Loricchio, que compõem a equipe de profissionais especializados em noivas do salão Blend. O editorial foi inspirado no estilo boho chic e provençal e foi fotografado nos ambientes do salão dedicados às noivas.

shooting

Para o editorial, um time de peso foi escolhido para criação do material bridal: os vestidos das noivas do renomado estilista Samuel Cirnansck, que escolheu modelo romântico e fluido para o campo, um com estilo sexy e outro moderno, bem arrojado com aplicações de flores em crepe, feitas a mão. Para as madrinhas, os tons da moda foram usados: dourado com bordados, um longo verde, que pode ser usado de dia ou à noite e por último, um rosa com saia volumosa em degradê.

shooting

shooting

shooting

shooting

shooting

shooting

shooting

As joias e acessórios da designer Renata Bernardo compuseram os looks, onde o estilo contemporâneo, com as tiaras são feitas à mão, em prata esterlina e zircônias especiais deram vida aos vestidos. Os brincos traziam pedras brasileiras como morganitas e esmeraldas naturais com a prata e zircônias.

shooting

shooting

Os sapatos bridais usados no editorial eram da designer Aline Almeida Prado, que trouxeram estilo, bem romântico para evidenciar a feminilidade da noiva.

shooting

shooting

shooting

shooting

Na decoração, buquês e arranjos em tons rosé, Fendi e vinho,  da Florideias.

shooting

shooting

shooting

shooting

shooting

shooting

shooting

shooting

shooting

shooting

shooting

Na parte de fotografia, Flavia & Murillo Medina foram os responsáveis pelo shooting e o vídeo do making of, do especialista em wedding trailers, Jonas Almeida.

Sobre Rodrigo Alves

Formado pelos Institutos shootingToni&Guy e Vidal Sasson, Rodrigo Alves é antenado nas novas tendências da moda e, ao mesmo tempo, preocupado com a saúde capilar.

Com mais de 20 anos de carreira, o profissional desenvolveu técnicas diferenciadas e uma sensibilidade incrível em sentir realmente as suas clientes querem quando sentam em sua cadeira.

Atualmente, o profissional oferece alguns procedimentos que promete cabelos lindos, macios, sem utilizar nenhum componente químico que agrida o couro cabeludo. Os cuidados vão desde o detox dos fios, que une uma limpeza profunda de toda a estrutura do fio, à hidratação completa, além do “Miracle Tratament” que limpa a raiz dos fios, desentope o bulbo e auxilia no crescimento dos cabelos.

Rodrigo Alves, hoje, atua no salão Blend, no Itaim, ao lado de outros profissionais, aonde vem ganhando destaque por seu tratamento de óleos orgânicos essenciais e pelo atendimento personalizado às noivas.

Ficha Técnica:

Hairstylist: Rodrigo Alves (Blend)

Makeup Artists: Orlando Rosseto e Vanessa Loricchio (Blend)

Vestidos: Samuel Cirnansck

Tiaras e joias: Renata Bernardo Atelier

Sapatos: Aline Almeida Prado

Fotografia: Flavia & Murillo Medina Fotografia (Crédito de imagem)

Buques e arranjos: Florideias

Making of: Jonas Almeida Films

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Write a comment