Dicas

Convites de casamento com a cara da estação



Nesse período de verão os casamentos vão ganhando força total e traz com eles muita alegria nas cores, muito frescor e os estilos florais em diversas estampas. E é claro que os convites de casamento não poderiam ficar de fora. Para aqueles que escolheram o verão para celebrar o amor, selecionamos alguns modelos de convite da Dom Bosco podem ser a cara da sua festa!

Se o local escolhido for a praia, a ideia é um convite que traz elementos que representem o mar, a areia e o azul do céu. A impressão digital em letter press e o acabamento com ráfia acrescentam ainda mais charme ao convite! Mas, se o campo for o escolhido para receber a celebração, nada melhor que um convite repleto de flores bem coloridas e delicadas ou um desenho em folhagem que remeta a natureza.  Agora, caso tudo aconteça na cidade, os convites em aquarela podem ser ótimas opções, com alguns tons de verde em equilíbrio com uma combinação tradicional de branco e dourado.

“O convite é a vitrine do casamento. É ele que dá uma ideia do tom da festa, do estilo dos convidados, e claro, do carinho com que tudo está sendo preparado para o tão esperado dia”, afirma Beatriz Calil, diretora comercial da Dom Bosco.

A Dom Bosco é conhecida por atender aos mais variados gostos e entregar produtos diferenciados e exclusivos, da forma como o cliente pede. A personalização é o principal foco de todos os projetos executados por uma equipe criativa e competente.

Convites de Casamento

Convites de Casamento

Convites de Casamento

Convites de Casamento

Convites de Casamento

Convites de Casamento

* Serviço:

Dom Bosco Convites
Endereço: Alameda Tietê, 618 casa 7 – Jardins – São Paulo/SP
Telefone: 3061-0662
www.domboscofestas.com.br



Write a comment