BMQC Indica

Sítio São Jorge ganha destaque como espaço de casamento



Todos sabem que meu grande sonho sempre foi casar ao ar livre, por isso realizei uma linda cerimônia em um indo espaço em São Bernardo do Campo, em São Paulo, que atendeu como a um sonho, todas as minhas expectativas como noiva. O Sítio São Jorge, é um lugar dos sonhos, que desde a realização do meu casamento passou por adaptações que deixaram o espaço ainda mais encantador. Com dois salões independentes, entradas separadas e opção para casamento rústico chique, casamento no campo, casamento moderno e tradicional ou evento corporativo, o Sitio São Jorge, é ideal para receber sua festa!

Localizado na Rua das Ararbas, com fácil acesso para quem também vem de São Paulo, o sítio possui o salão São Jorge Pergolado com capacidade para receber 400 pessoas e o salão  São Jorge Varanda com capacidade de receber até 300 pessoas, ambos oferecem espaços para cerimônia de casamento fechada ou ao ar livre.

Cercado de muita área verde o espaço conta com excelente infraestrutura com wi-fi, estacionamento, camarins, salas para noivas e noivos, espaço corporativo e duas cozinhas industriais totalmente equipada e autônoma.

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

O Sítio também integra as marcas: Barollo Gastronomia, Odeon Decorações e Audio7, que juntamente com toda a qualidade do espaço, as marcas são capazes de atender todas as solicitações dos clientes em outros espaços de festas e eventos. Um dos orgulhos do Sitio São Jorge  é realizar a festa de confraternização das empresas do Chef Alex Atala há 4 anos.

A Barollo Gastronomia traz uma cozinha contemporânea sua estrutura foi pensada para casamentos e eventos de grande porte. A Odeon Decorações é especializada em realizar decorações para casamentos e eventos na Grande São Paulo e interior. A Audio7 é a empresa responsável por animar as festas, eventos e casamentos que acontecem no Sítio São Jorge, além de ir até você em qualquer evento ou espaço. Ter uma empresa multimídia de confiança faz toda diferença, seja para casamento ou eventos empresariais. A Audio7 conta DJs profissionais e equipamentos de ponta, com a máxima qualidade.

O Sítio São Jorge é o local lindo e além de todos os diferenciais para seu evento, a equipe do espaço trabalham com muito respeito, carinho e comprometimento tratando cada evento como um momento único para tornar realizabilidade o seu desejo de evento seja ele casamento, empresarial, temático, e até mesmo brunchs e café da manhã.

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

 Sua história

Em 1988, com a inauguração de um restaurante no centro da cidade de São Bernardo do Campo, logo ficou conhecido pelo pioneirismo na decoração e gastronomia.  Os anos se passaram e junto a necessidade de maior ampliação e assim o Espaço Varandas foi criado e integrado ao  Grupo São Jorge, para se tornar o melhor e maior lugar para se realizar um casamento ou evento corporativo.

Contato:

Sítio São Jorge

www.sitiosaojorge.com.br

Endereço: Rua das Araribás, 25 – Bairro dos Casa -São Bernardo do Campo – SP – Cep: 09840-210

Email: contato@sitiosaojorge.com.br

Telefones: (11) 2374-1884 / (11) 4109-8442

Salvar
Salvar



Write a comment