Dicas

Moda versátil para daminhas de casamento por Geovanna Criança



Com a possibilidade de personalizar vestidos para ocasiões especiais, a marca Geovanna Criança apresenta variações de seis modelos off-white. As peças, inicialmente pensadas para daminhas de honra, também podem ser usadas em batizados e festas de aniversário.

Enquanto as rendas e aplicações permanecem as mesmas, os vestidos podem ser customizados com ou sem saiote de tule e com mangas longas ou curtas. Os cintos de cetim coloridos também ajudam a versatilizar as peças: trocando a cor e o modelo, o vestido se transforma.

Além dos modelos a pronta entrega, a marca também trabalha com peças sob encomenda. Os modelos podem ser encontrados no showroom Geovanna Criança, localizado na Vila Madalena.

Geovanna Criança

Geovanna Criança

Geovanna Criança

Geovanna Criança

Geovanna Criança

Geovanna Criança

Sobre Geovanna Criança

A Geovanna Criança nasceu em 2016 com intuito de resgatar o mundo do “faz de conta” não só nas crianças, mas também em seus pais. É uma marca que se importa com a minúcia dos detalhes e conta com fantasias e vestidos para daminhas de honra.

Fantasias infantis

Toda criança passa pela fase da fantasia. É um momento especial e importante que vai muito além da brincadeira, pois estimula a imaginação da criança, ajudando a desenvolver a criatividade e capacidade de produzir ideias. Baseado nisso, a Geovanna Criança desenvolveu modelos de fantasias que tornam esse momento de formação em algo descontraído e gostoso, sem deixar de lado a sofisticação e atenção aos detalhes característicos da marca.

Roupas para daminhas de honra, batizado, entre outros

A linha foi pensada para dar mais conforto e beleza para o momento mais esperado. Além disso, todas as peças estão disponíveis para pronta entrega, tornando a escolha mais rápida. As roupas atendem desde os casamentos clássicos até os mais descolados, primeira comunhão, batizados, entre outros.

Contato:

Geovanna Criança
www.geovannacrianca.com.br
Whatsapp: (11) 97425-9565 / (11) 99292-7384
Endereço: Rua Isabel de Castela, 217 – Ap. 33 – Vl. Madalena – São Paulo
Instagram: @geovannacrianca



Write a comment