BMQC Indica Eventos

Sítio São Jorge ganha destaque no Evento Casar



Na 16ª edição do evento Casar que aconteceu no ultimo mês de maio, o nosso blog fez uma cobertura de todas as novidades e serviços oferecidos dentro do evento para os noivos que buscam por fornecedores de confiança e qualidade nos produtos para o seu grande dia.

O evento foi realizado no Shopping JK Iguatemi e apresentou uma programação muito especial, reunindo alguns dos mais renomados e conceituados fornecedores de casamentos da capital e região, além de desfiles, workshops e palestras. Mas, o que mais gostei desta edição, foi que novos nomes e fornecedores apresentaram seus serviços e novidades.

Dentre os novos fornecedores que amei ver na feira, estava o Grupo Sítio São Jorge, com um dos estandes duplos mais lindos desta edição – claro, na minha opinião -, onde apresentou um pouco do trabalho impecável de decoração da Odeon Decorações e o delicioso buffet de eventos da Barollo Gastronomia que apresentou o novo cardápio com opção vegetariana e vegana para casamentos.

O Sítio São Jorge, também apresentou o novo formato de espaço, o espaço Pergolado que conta com uma linda capela para a realização das cerimônias e o espaço Varandas que ganhará uma nova cara em breve com uma estrutura altamente elegante e clássica. Para Raul Fanani, porta-voz do grupo foi uma excelente oportunidade para se relacionar com as noivas que visitaram o espaço interessadas nos serviços de decoração e gastronomia, além dos muitos fornecedores e prestadores de serviço do setor. “Todos são muito bem vindos ao Grupo São Jorge”, finaliza.

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

Sítio São Jorge

 

Sítio São Jorge
Rua das Araribás, 25
Informações e reservas: 11 2374 1884 / contato@sitiosaojorge.com.br
https://www.sitiosaojorge.com.br/
www.facebook.com/sitiosaojorge
www.instagram.com/sitiosaojorge/
#sitiosaojorge

Odeon Decorações
https://www.odeondecoracoes.com.br/
Informações e reservas: 11 2374 1884 / contato@odeondecoracoes.com.br
www.facebook.com/OdeonDecoracoes/
www.instagram.com/odeondecor/
#odendecor

Barollo Gastronomia
https://www.barollobuffet.com.br/
Informações e reservas: 11 4109 8442
www.facebook.com/barollobuffet
www.instagram.com/barollo_gastronomia/
#barollogastronomia



Write a comment