Eventos

TM Travel participa da 4ª edição da Open Wedding

Amanhã, dia 10 de junho, acontece a 4ª edição do Open Wedding, evento que reúne 25 fornecedores top do mercado de casamento. Com um formato mais acolhedor, a proposta do Open Wedding é trazer proximidade aos noivos e auxiliá-los com uma mostra que reúne desde convites até a lua de mel. O evento acontece em Pinheiros, São Paulo, das 10h às 20h, no estúdio de fotografia Nilson Versatti e a entrada é 1 (uma) lata de leite em pó que será revertida para instituições de caridade.

A TM Travel, agência especializada em viagens a dois, participa da mostra e apresenta benefícios exclusivos e os noivos participantes concorrerão a três noites no Hard Rock Hotel Punta Cana. “A dinâmica do evento tem muita sinergia com a proposta de trabalho da TM Travel. Para personalizar o destino de lua de mel, os passeios e as experiências que o casal terá durante toda a viagem é preciso proximidade e empatia com os noivos e a mostra alinha justamente isso a expectativa do casal com os melhores do mercado para um casamento perfeito”, ressalta Alessandra Verne Jabbour, sócia-proprietária da TM Travel.

Open Wedding

Open Wedding

Open Wedding

Para o Open Wedding, a TM Travel apresentará destinos exóticos e com custo benefício atrativo, como por exemplo Tulum, no México, mas também levará destinos superexclusivos como Fiji. A África também vem como um dos destinos mais procurados para lua de mel, seguido por Fernando de Noronha.

“Para os nossos noivos, sempre buscamos uma experiência diferenciada, seja em jantar sobre uma árvore no meio da savana africana ou em um passeio exclusivo de mergulho. O importante é que a viagem valha a experiência e seja inesquecível para um momento tão especial como a lua de mel”, finaliza Alessandra.

Além do sorteio de três noites all inclusive no Hard Rock Hotel Punta Cana oferecido pela agência, os noivos participarão de ações com outros fornecedores, como sorteio do aluguel do bolo fake, cascata de pérolas e cobertura completa de fotografia para o casamento. Participam da mostra os seguintes fornecedores: Alessandra Tonisi Bem Casado, Bem Casado Amor Doce Flor, Emília Bem Casado, Blog Meu Buquê, Cadô Presentes, Carol Hungria – Ateliê de Noivas, Coral Del Chiaro, DB2, Banda Shine, Kikah Doces, Buffet Abramovay, Graciella Starling, Jéssica Vitor, Zank You, Gelato, May Macarrons, Salão 1838, Orlando Quintanale, Madame Fiori, Papel & Estilo, Alfaiataria Camargo, V8 Automóveis, Hotel Tivoli Moffarej e  Nilson Versatti.

Serviço:

Open Wedding
10 de junho – das 10h às 20h
Alves Guimarães, 310 – Pinheiros – São Paulo
Entrada: 1kg de leite em pó*
*revertido para instituições de caridade.
Mais informações: www.nilsonversatti.com.br/open_wedding/

Write a comment