Guia de fornecedores

Barollo Gastronomia

A Barollo Gastronomia nasceu com a missão de fazer parte da sua jornada para levar o êxito em seus eventos e converter em bons frutos. Para eles, o seu sucesso será também o deles. Com profissionais especializados, infraestrutura completa e variados cardápios, eles tem tudo para oferecer aos seus convidados uma experiência gastronômica que excede expectativas.

Um dos orgulhos do buffet é realizar a festa de confraternização das empresas do Chef Alex Atala há 4 anos, a Barollo Gastronomia traz uma cozinha contemporânea com uma estrutura que foi pensada para casamentos e eventos de grande porte.

Cardápios para Casamento e Evento

Para você que procura um cardápio para seu casamento, a Barollo Buffet tem as opções certas  que melhor se adequam ao seu evento. Seu serviço de buffet é reconhecido pela altíssima qualidade e serviço ininterrupto dos alimentos e bebidas que servem. A equipe de Realizadores de Sonhos que irá servir os seus convidados são apaixonadas em proporcionar momentos incríveis e inesquecíveis.

Cardápios Temáticos

Escolhas diversas já prontas e personalizáveis, cardápio boteco com comidinhas típicas, churrasco com carnes incríveis, serviço de buffet incrível para fazer do grande dia ainda mais especial.

Cardápio Cocktail

Composto de finger food, canapés, massas, buffet de frios e antepastos, sobremesas, bebidas e mesa de encerramento. Cardápios cheios de opções para descontrair e encantar todos do seu casamento e evento.

Cardápio Almoço/Jantares

Composto de finger food, canapés, buffet de saladas, massas, acompanhamentos, carnes, sobremesas, bebidas e mesa de encerramento. Cardápios tradicionais para casamentos e eventos incríveis.

A empresa faz parte do Grupo São Jorge que oferece soluções incríveis para casamentos e eventos! Os espaços únicos Pergolado e Varandas são ideais para realizar seu casamento, com toda infraestrutura especialmente desenvolvidas para momentos maravilhosos, a Barollo Gastronomia oferece a melhor qualidade em buffet para casamento de uma forma saborosa e surpreendente nos espaço do sítio e também em outras regiões do Brasil.

CONTATO:

Barollo GastronomiaBarollo Gastronomia
https://www.barollobuffet.com.br/
Informações e reservas: 11 4109 8442
www.facebook.com/barollobuffet
www.instagram.com/barollo_gastronomia/
#barollogastronomia

Write a comment