Lua de Mel

Top 4 hotéis em Buenos Aires na Argentina por TM Travel



Charmosa, cosmopolita e cheia de historia: assim é a cidade mais elegante da Argentina. Com tango, arquitetura colonial imponente galerias e winebars, Buenos Aires se revela um ótimo refúgio aos enamorados, que juntos buscam cultura mesclada a um fervilhante cenário artístico e luxuosas acomodações!

Buenos Aires combina o melhor da cultura europeia e o ritmo caliente latino, com muito romantismo!

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Por que ir

Há muitos motivos para explorar Buenos Aires, capital da Argentina: primeiro que está do nosso lado, aproximadamente 2h30min de voo (São Paulo a Buenos Aires), uma das cidades mais especiais da América Latina; a Buenos Aires foi escolhida em 2016 como o melhor destino turístico da América do Sul, pelos leitores da Condé Nast Traveller. A cidade está estruturada para proporcionar uma viagem de lua de mel inesquecível.

Com uma atmosfera envolvente, Buenos Aires une arquitetura em estilo europeu, excelente gastronomia, museus, passeios românticos e o inebriante tango. A capital revela-se o destino ideal para os casais que buscam um destino repleto de charme, regado à cultura, expressos em suas largas ruas e monumentos conservados.As principais cadeias hoteleiras internacionais de cinco estrelas e hotéis boutiques estão localizados em diferentes bairros.

 A cidade pode ser visitada a pé ou de táxi, explorando o famoso El Caminito, com suas casas coloridas, restaurantes, os artistas de rua e artesanato local, Puerto Madero, com suas antigas docas recicladas onde foram realizados empreendimentos residenciais e gastronômicos; os tradicionais bairros Recoleta e Retiro, elegantes em suas ruas e edifícios; San Telmo e Monserrat, espelhos da velha Buenos Aires; Palermo, que representa a vanguarda do design e da gastronomia; a Plaza de Mayo, centro dos acontecimentos históricos e políticos do país.

A vida noturna em Buenos Aires é um sem fim de possibilidades, não faltam restaurantes, bares, cafés e inúmeros lugares para dançar.Ir a um show de tango, se torna um excelente programa a dois. O tango foi declarado Patrimônio Cultural da Humanidade, pela UNESCO, é o símbolo da Argentina, a dança sensual e nostálgica que teve entre seus mais renomados intérpretes Carlos Gardel e Astor Piazzolla, as maiores lendas da cultura portenha.

Não faltam Casas de espetáculos,  desde tradicionais às modernas, os shows de tangos são bem diversificados e envolventes – no local são servidos pratos típicos da região – claro, é impossível passar por Buenos Aires sem experimentar sua deliciosa gastronomia – um jantar bem harmonizado com vinhos.

Além disso, os recém-casados apaixonados por futebol podem aproveitar para assistir ao clássico Boca Juniors x  River Plate, os dois clubes de futebol mais populares da Argentina, “uma das experiências esportivas mais emocionantes”. Mas, se preferir algo mais tranquilo, basta um passeio de catamarã pelo Delta do Tigre, com um jantar romântico ao fim do dia, sendo o pôr do sol a sua principal atração.

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Melhor época

O ano todo. De Novembro à Março a temperatura média é de 23º e de Junho à Setembro é de 12º. Como no Brasil, o inverno ocorre em Junho, Julho e Agosto e o verão em Dezembro, Janeiro e Fevereiro.

Buenos Aires

Buenos Aires

Hotelaria TM Travel

 Park Hyatt Buenos Aires – Palacio Duhau

Um elegante e charmoso hotel 5 estrelas, localizado no bairro Recoleta e ambientado em um edifício que une o resplendor de um antigo palácio francês do ano de 1934, com decorações modernas do artista Celedonio Lohidoy.

Os quartos e suítes estão decorados com móveis de estilo Belle Époque e quadros contemporâneos.  Todos com vista panorâmica da cidade e alguns incluem lareira e banheira de hidromassagem.

O restaurante principal prepara especialidades argentinas e abriga uma invejável adega. Os apaixonados também podem fazer refeições ao ar livre no Gioia Restaurante & Terraces, que conta com um terraço privado com vistas ao palácio e seus jardins.

Bueno Aires

Bueno Aires

Bueno Aires

Bueno Aires

Bueno Aires

Bueno Aires

Bueno Aires

Four Seasons Hotel Buenos Aires

Situado no coração de um dos bairros mais chiques da capital, o La Recoleta e próximo de comércios, centro de compras e atrações culturais. O Four Seasons fornece um serviço inigualável e instalações modernas e renovadas, incluem um prédio  contemporâneo e uma mansão do século XX de estilo francês, cuja beleza pode ser apreciada da piscina ao ar livre. Os apartamentos e suítes são de design entre o clássico e o contemporâneo, que refletem a tradição e a sofisticação local.

Abriga 116 quartos espaçosos e 49 suítes de luxo; as sete suítes exclusivas estão localizadas na mansão adjacente em estiloBelle Époque. As acomodações confortáveis e aconchegantes do prédio dispõem de cabeceiras estofadas em couro e mobília em mogno escuro. Decoradas em estilo provençal, as suítes de La Mansión têm pé-direito altíssimo e paredes revestidas com papel em padrão Toile de Jouy, além de uma história cheia de romantismo.

Conta com dois restaurantes: o Elena, que serve cozinha argentina gourmet, e o Nuestro Secretoao ar livre. Além disso, há o bar PonyLine, inspirado no polo, que oferece coquetéis personalizados, preparados por experts barmens. Os apaixonados tem acesso ao Health Club, à academia com aparelhos de alta tecnologia, às áreas de relax, o spa com massagens terapêuticas e tratamentos de beleza.

Desfrute momentos românticos na magnífica mansão francesa do início do século 20.

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Alvear Palace Hotel

Localizado no coração da parte nobre de Buenos Aires, está rodeado por boutiques, cafés e restaurantes. Com instalações clássicas, serviço personalizado para quem se hospede a partir da categoria Suíte Luxo. Comprometido com a excelência, uma equipe de mordomos presta uma cordial assistência aos recém-casados, tornando a sua experiência memorável.

Conta com aclamados restaurantes e bares: La Bourgogne – dono da melhor cozinha francesa em Buenos Aires, o restaurante deleita os clientes mais exigentes, com as criações do Le Grand Chef Relaix& Chef Jean Paul Bondoux. Já o L’orangerie apresenta um delicado ambiente com luz natural – um lugar único para viver uma tarde especial e saborear os deliciosos bolos, mini pâtisserie, frutas frescas, docinhos e outras iguarias preparadas especialmente pelo Chef Pâtissier.

O Lobby Bar do ano 1932, tem sido o ponto de encontro de personalidades do higth society portenho, decorado com estilo francês, o Lobby Bar do Alvear, que oferece deliciosos aperitivos para degustar e os melhores drinques internacionais.

O elegante hotel oferece varias categorias de quartos e suítes em destaque a Suíte Roof Garden Lounge – dona de uma maravilhosa vista para Recoleta e para o Rio, conta com um exclusivo acesso ao Alvear Lounge e ao serviço de Mordomo, para que desfrute ainda mais da sua estadia romântica.

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Faena Hotel 

Situado num edifício impressionante, com instalações moderníssimas, o Faena Hotel Buenos Aires é hotel design 5 estrelas que oferece acomodações elegantes no bairro luxuoso de Puerto Madero.

O hotel se destaca por sua estrutura rústica, construído em um antigo galpão do século 20, surpreende a todos com sua estrutura, repleto de poltronas em couro, lustres de cristal e cortinas de veludo. Entre tons de vermelho e branco, que remetem a uma Belle Èpoque, o hotel Faena proporciona luxo e conforto aos pombinhos apaixonados.

Os extravagantes quartos apresentam um decoração chique sublime, com cortinas de veludo, camas macias e venezianas enormes. Todas as acomodações contam com home theater.  O hotel oferece muitos mimos aos recém-casados entre eles o café da manhã que é servido diariamente na suíte, incluindo champagne e chocolates. O atendimento é espetacular desde a chegada, onde há um concierge pessoal a inteira disposição durante toda a estadia.

O SPA é um oásis de terapias holísticas, com massagens que restauram o bem-estar e tratamentos de beleza.

Uma experiência memorável!

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Buenos Aires

Logo-TAILOR-MADE-TRAVEL-PNG

TM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment