Pré Wedding

Os eventos pré-wedding de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

A atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Xande Negrão dizem o tão esperado “Sim” no próximo dia 7 de outubro, mas o casal celebrou cada momento dos preparativos para o grande dia com eventos de pré-wedding aproveitando cada celebração com muito amor.

O casamento oficial acontecerá primeiro na capela da fazenda da família de Xandinho, em Goiás, apenas para os familiares, e algumas semanas depois, acontecerá a grande festa na casa dos pais do noivo, em Campinas. O vestido da noiva será assinado por Dolce & Gabbana e Marina viajará para Milão para a última prova da peça onde Stefano Gabbana e Domenico Dolce tem a sede da grife. Como daminha de honra, a triz convidou a pequena Titi, filha do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Mas, para a atriz, criar a lista de convidados foi a parte mais difícil da organização do casamento (sabemos como é isso né meninas? Rs).

Claro que cada um desses momento se transformaram em notícias nas mídias e também serviram de inspiração para quem também está com o pé no altar. Reunimos aqui alguns dos momentos mais marcantes desde o noivado do casal e que antecederam o dia do casamento.

O NOIVADO

O pedido super-romântico aconteceu seis meses após o início do namoro durante uma viagem do casal à Tailândia, em julho de 2016. A atriz foi surpreendida durante um jantar na praia do hotel em Koh Samui, com o pedido escrito na areia e um valioso anel de noivado com 3,5 quilates de diamantes avaliado em mais de R$ 500 mil criado pela designer Andrea Conti. Mas, a pesar do pedido ter sido uma surpresa para a noiva, o noivo fez questão de pedir a mão da atriz em casamento aos seus pais antes da viagem.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

ENLOPEMENT WEDDING

No dia seguinte ao pedido de casamento, os noivos realizaram uma cerimônia íntima e secreta ao famoso estilo “enlopement wedding” onde apenas os noivos participam da celebração. Em uma cerimônia budista o casal fez a troca de votos e receberam uma benção budista de dois monges na Tailândia. A atriz recebeu uma produção digna de noiva com buquê, penteado, vestido branco e uma sessão de fotos.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

DESPEDIDA DE SOLTEIRA E CHÁ DE COZINHA

Em agosto desse ano, a atriz Marina Ruy Barbosa ganhou uma festa preparada por suas amigas e madrinhas de casamento, entre elas a modelo Fernanda Motta e a atriz Luma Costa, para comemorar a despedida de solteira e também o chá de cozinha da atriz. O look escolhido para a ocasião foi um body branco elegante escrito “Bride”- noiva em inglês, o modelo foi assinado por Paula Aziz, estilista da Fabulous Agilità. As madrinhas também utilizaram uma roupa temática com o tema “Bride Squad” (Esquadrão da Noiva). A maquiagem da atriz foi assinada por Rafael Senna e as fotos oficiais forma feitas pelo fotografo Ita Mazzutti.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

CASAMENTO CIVIL

E o penúltimo passo antes do grande dia aconteceu no dia 16 de setembro, onde os pombinhos mudaram o estado civil. A atriz decidiu adiantar a oficialização do relacionamento e escreveu “Sr. e Sra. Negrão” na legenda de uma foto na qual aparece de branco, usando o anel de noivado. O casamento civil aconteceu em Campinas, cidade natal do noivo. Marina escolheu uma maquiagem básica, feita por Lívia Siqueira. O look escolhido para o casamento civil foi um vestido de jacquard de seda com tule de poás da grife Pat Bo criado com exclusividade pela estilista Patricia Bonaldi a pedido da atriz com mangas volumosas, uma transparência discreta no colo e gola alta.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

* Fonte: Site Vogue.com; Site Pure People; Site Revista Quem; Site Move Notícias.

Write a comment