Beleza

Tiffany&Co apresenta as novidades para seu Bridal Month



A Tiffany & Co. celebra mais uma edição de seu Bridal Month com o lançamento da Fall Campaign 2017 e novidades em joias para noivas.

A atriz Elle Fanning posou para a renomada dupla de fotógrafos holandeses Inez & Vinoodh com joias icônicas da marca selecionadas de acordo com seu estilo. A campanha é a primeira empreitada do novo diretor criativo da joalheria, Reed Karkoff, e marca o início do Bridal Month.

O mês que celebra a primavera tem se tornado o preferido dos casais. Nesse clima romântico, regado a flores, que a Tiffany apresenta suas novidades para os apaixonados dispostos a selarem novos votos. Dentre elas, as alianças Tiffany T Two que chegam ao Brasil como grande aposta para noivos modernos que querem ousar. Nas versões em prata de lei, ouro amarelo e rose e opções com e sem diamantes, as joias desta linha são de design atemporal que destacam de forma marcante a letra T.

O lendário Tiffany Setting, considerado o anel de noivado favorito do mundo todo é sempre destaque na coleção. O icônico anel, já tem 131 anos, e foi criado pelo fundador da joalheria, Charles Tiffany. Seu design pioneiro traz seis garras para elevar o diamante acima do aro para maior incidência de luz, maximizando o brilho natural da pedra.

Tiffany&Co

Tiffany&CO

Tiffany&Co

Tiffany&Co

Sobre a Tiffany&Co.

Fundada em Nova York em 1837, Tiffany & Co é a joalheria mais prestigiada do mundo e berço do design americano. Uma grife icônica, com uma herança rica e histórica, a Tiffany & Co. é uma empresa global que fabrica e vende joias e acessórios de luxo em mais de 300 lojas em 28 países.

* Serviço:

Tiffany&CO
www.tiffany.com.br/
@tiffanyandco


Write a comment