Lua de Mel

Lua de mel em Bal Harbour na Flórida por TM Travel



Casais antenados que desejam um destino glamouroso, a dica ideal, sem nenhuma dúvida é o elegante bairro de Bal Harbour, em Miami, um dos destinos mais “cool” entre as celebridades – a vila exala um estilo impecável e contemporâneo com hotéis de luxo à beira-mar, resorts diamonds, lojas das mais aclamadas marcas internacionais e uma seleção invejável de opções gastronômicas.

Bal Harbour oferece aos apaixonados uma lua de mel requintada!

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Por que ir

Bal Harbour é um paraíso natural com praias de areia branca com um espírito sereno e tranquilo, um cenário perfeito para criar um clima romântico! Uma dica bacana é alugar um veleiro e sai mar adentro, aproveitando a suave brisa do mar! No final do dia apreciar ao pôr do sol em alto mar. Ou, ainda alugar um carro e descobrir a região e arredores! A viagem pode ser marcada com um jantar intimista em um dos restaurantes alojados nos luxuosos hotéis e esticar a noite em um dos badalados clubes da região.

Há apenas 15 minutos ao norte de South Beach, Bal Harbour vai muita além de um destino praiano de compras, é um vilarejo único, um ponto de encontro entre a arte, moda, design, música e abriga uma coleção adorável de bistrôs e cafés ao ar livre. Bal Harbour é um defensor dos museus, das artes e da cultura de Miami. Há infinitas opções para visitar, incluindo o Bass Museum of Art e o Wolfsonian-FIU Museum em Miami Beach, bem como o Lowe Art Museum, em Coral Gables. Na agenda anual há grandes exposições de arte como o mundialmente famoso Art Basel Miami.

Uma viagem de lua de mel repleta de experiências exclusivas!

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Melhor época

O sol de Miami é quente o ano todo. As temperaturas ficam por volta dos 29ºC aos 32ºC.

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Hotelaria by TM Travel:

St. Regis Bal Harbour Resort

St. Regis é o resort ideal para casais que buscam conforto e prestigio, atualmente, é o lugar mais badalado de Miami… não pode haver melhor lugar para ver e ser visto do que St. Regis Bal Harbour Resort – o único nos Estados Unidos premiado com 5 diamantes.

O elegante resort esta instalado entre jardins exuberantes, piscinas, praias de areia branca e mar azul turquesa da famosa Gold Coast da Flórida. O resort está localizado em frente ao famoso Bal Harbour Shops. Um projeto contemporâneo, construído e inaugurado em 2012, pertence à marca consagrada “Starwood Hotels & Resorts”.

O lendário serviço de mordomo é um marco de qualidade da experiência da rede St. Regis há mais de 100 anos, nenhum pedido é pequeno demais ou impossível, não importa qual a hora do dia, os apaixonados sempre serão atendidos e mimados!

Outro destaque nobre do resort é a gastronomia. Com quatro opções de restaurantes, o casal experimentará a autêntica e sofisticada culinária japonesa, mediterrânea, francesa e americana. Também podem contar com o sommelier especializado para escolher uma garrafa de vinho a ser degustada.

St. Regis dispõe da “Cabana” – verdadeiro refúgio privativo á beira da piscina ou na praia, com o impecável serviço e requintado cardápio de champanhe gelado, frutas frescas e guloseimas deliciosas – é necessário reservar com antecedência.

Conta com 216 quartos, sendo 64 suítes, em várias categorias, a partir de 60m², até a suíte presidencial de 252m². E ainda, dispõe de uma suíte fitness e um moderno spa.

O hotel oferece também serviços e mimos especiais para hospedagem de lua de mel, vale a pena consultar!

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Bal Harbour

Logo - TAILOR MADE TRAVEL - PNGTM Travel
www.tmtravel.com.br
Tel.: (11) 5051-0871
contato@tmtravel.com.br
Instagram: @tmtravel



Write a comment