Beleza BMQC Indica

5 tendências de make up para noivas por Rodollpho Widera



As últimas semanas de moda do mundo não apenas nos mostrou as tendências fashions para 2018, como também deixou algumas inspirações de make up para as noivas que já estão em busca de referências de beleza para o grande dia. O profissional de beauty artist especializado em noivas Rodollpho Widera reuniu cinco dessas tendências e compartilhou com o nosso blog o que estará em alta para a beleza noiva 2018. Confira:

Tendência 1: Beleza natural com pele iluminada – Para quem não gosta de uma maquiagem muito carregada, a tendência de uma make leve no estilo cara lavada, com uma pele perfeita e super iluminada está em alta para o próximo ano. A aplicação de sombra dourada iluminando o canto interno dos olhos, a aplicação de iluminador e sombra cintilante e lábios nudes foi uma faz tendências do desfile da Versace e que também estarão bombando no altar.

make up

Tendência 2: Rosa Millenial para uma make romântica – Para as noivas mais românticas, o Rosa Millenial é a cor da estação e ganhou muito destaque nas passarelas e também no casamento da atriz Marina Ruy Barbosa. Apostar em uma pela neutra e escolher o tom de rosa que melhor combine com o seu tom de pele, podendo ser lilás, pêssego ou rosa, com a aplicação ideal e muito esfumado a noiva ganhará um toque suave, feminino e muito moderno.

make up

Tendência 3: Efeito metalizado – Sim, os tons metalizados continuam em alta, em especial para as noivas, os tons de sombras douradas, bronze, entre outras criam um incrível efeito unidas a um esfumado perfeito. Além de ficar perfeito com um rosto moldado com contorno.

make up

Tendência 4: Abuse da máscara de cílios – No desfile da Dior a tendência Twiggy, (os famosos “cílios de aranha”), está com tudo. Essa era uma tendência forte na década de 60 e que voltou com tudo. Então, aposte no rímel e deixe os cílios com muito volume, além disso, vale caprichar nos cílios inferiores, utilizar o curvex e não economizar nas camadas da máscara para ganhar um olhar marcante.

make up

Tendência 5: Batom vermelho ou tons fortes – Apesar da make de cara lavada estar com tudo, para as noivas mais ousadas, vale ressaltar que o batom vermelho e os tons mais fortes e provocantes são uma forte tendência para 2018. O batom vermelho com o delineador gatinho foi o grande destaque do desfile da grife Dolce & Gabbana e também é um super destaque para as noivas.

make up

make upContatos:
E-mail: noivasrw@gmail.com
Instagram: @rodollphorw
WhatsApp: (11) 96480-5550



Write a comment