BMQ Casa Nova

Linea Home traz beleza e nobreza do linho para a moda casa



A Linea Home, nova marca de moda casa, nasce da expertise da tradicional Casa Mineira Decorações, empresa há mais de 35 anos no mercado de décor. Idealizada e dirigida pelas sócias, Alessandra Costa e Renata Almada, que também assinam as coleções, é especializada em conjuntos coordenados para a cama como colchas, portas-travesseiro, almofadas e mantas. O lançamento nacional será durante a feira ABIMAD’25, de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, no pavilhão do São Paulo Expo.

Ao contrário da marca mãe – Casa Mineira -, cuja especialidade é a personalização e o foco nos clientes finais, a Linea Home oferece todos os produtos para pronta-entrega, com venda exclusiva para lojistas de todo o Brasil. Ao todo serão 10 linhas de roupas de cama coordenadas, com opções em diversas cores.

Todos os produtos da Linea Home são confeccionados com tecidos de fibra natural como o linho e o algodão, além da aplicação de rendas e bordados. “Nossa coleção resgata a beleza e a nobreza do linho para a casa, de forma prática com utilização contemporânea, na qual o amassado natural do linho é valorizado pela sua natureza”, conceitua Renata Almada.

Para o Verão 2018, a Linea Home aposta em duas coleções: uma mais clássica, com nomes de pedras preciosas, remetendo à nobreza; e outra com nomes de árvores, numa analogia à natureza, usando a simbologia da árvore para representar a família. “Nós trabalhamos em família, para outras famílias”, define Alessandra Costa.

A inspiração para criar essa coleção foi a de  proporcionar o bem estar e a praticidade para a casa de consumidores contemporâneos, que valorizam o conforto sem abrir mão da beleza. Para escolher a seleta cartela de cores dos tecidos utilizados, Alessandra e Renata fizeram pesquisas de tendências em empresas referências mundiais, além de feiras e eventos internacionais do segmento.

Linea Home

Linea Home

Linea Home

Serviço:

ABIMAD’25 – de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018
Local: São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes, s/n – Km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo, SP
Horário de funcionamento: De 30 de janeiro a 1º de fevereiro, das 10h às 19h; Dia 2 de fevereiro, das 10h às 17h (credenciamento até às 12h)
Estacionamento conveniado: R$ 45
Acessibilidade
Ar-condicionado
Praça de alimentação
Entrada: gratuita, limitada aos lojistas do segmento de mobiliário e decoração e profissionais do setor e imprensa, devidamente credenciados. Proibida a entrada de menores de 16 anos.

Linea Home
www.lineahome.com.br
SAC: 11 3895-7362
Instagram: @linea.home
www.facebook.com/lineahome



Write a comment