BMQC Indica Dicas

Convite de casamento com aquarela por Arte Impressa



Uma tendência que faz um grande sucesso no processo de organização do casamento e que ainda vai está com tudo em 2018 são os convites de casamento com aquarela, que mantém um estilo Artsy com toque sofisticado aos convites criando um toque personalizado e dando também aos convidados, um delicioso spoiler do que está por vir no grande dia do casamento.

A Arte Impressa, empresa especializada em papelaria criativa para casamentos, cria as mais incríveis artes de aquarela em papelaria, utilizando essa tendência de forma exclusiva e única já que conta com uma designer própria que cria de forma única a arte desejada na papelaria para os noivos, então mesmo que haja mais de um casamento no mesmo local, a arte dos convites jamais será igual. Isso por que, todo o processo criativo é acompanhado de perto pelo casal e com aprovação final dos noivos deixando o tão sonhado convite único para a ocasião mais importante de suas vidas.

Se engana quem acha que essa arte deve ser aplicada apenas em convites para casamentos na praia, a aquarela pode recriar com muita delicadeza os mais diversos cenários do casamento, seja uma igreja na cidade, uma linda fazenda no campo, um lindo cenário de destination wedding, seja na praia ou em outras cidades históricas e no exterior, mas também podem recriar temas que os noivos amam, como temas florais, frutas, folhagens ou algum local que tenha marcado a vida do casal.

Dos modelos mais clássicos aos rústicos, todos os estilos recebem bem essa arte e cria um ar delicado a papelaria. Confira alguns dos modelos lindos produzidos pela Arte Impressa e apaixone-se por cada um, sua mais dificuldade com certeza vai ser escolher o estilo e modelo que mais gosta!

Aquarela

Aquarela

Aquarela

Aquarela

Aquarela

Aquarela

Arte Impressa

Arte Impressa
https://www.aimpressa.com.br/
Instagram: @arte.impressa
Facebook: www.facebook.com/aimpressa
E-mail: contato@aimpressa.com.br
Telefone: (11) 99299 1414



Write a comment